quinta-feira, janeiro 07, 2010

Plano B

É, eu sei que é hora de planejar, listar e blá blá blá. Mas aí vem a velha pergunta: Adianta?
Se no, fim das contas, nunca se segue o plano inicial. Se o cenário todo vai mudando de figura conforme os acontecimentos. Nem mesmo um plano B eu sigo - quando há. "Sem planejamento nada funciona", Será mesmo? As coisas que mais deram certo comigo foram as que nunca passaram pela minha cabeça que o seriam, não na proporção que são ou foram. Apesar de que muitas merdas aconteceram e continuam a acontecer dessa mesma maneira.
Mas então o que fazer?
Continuo sem saber. Vivo, vivo e não entendo quase nada.
Se sempre se aprende com as escolhas feitas, é possível haver "escolhas erradas?" Até que ponto?
Sei lá, só sei que não dá pra parar. Simplesmente pedir pra parar. Era tudo que eu queria.

Um comentário: